EFEITOS COLATERAIS DA AUTO-HEMOTERAPIA

auto-hemoterapia

É ISSO QUE ACONTECE NA MAIORIA DOS CASOS DE QUEM USA AUTO-HEMOTERAPIA!
A MAIORIA TEM CÂNCER POR CAUSA DA AUTO-HEMOTERAPIA E OCORRE NECROSE NAS PESSOAS!
ESSA FOTO É DE UM PAI DE FAMÍLIA QUE CAIU NA CONVERSA DESSES SAFADOS INESCRUPULOSOS QUE GOSTAM DE GANHAR DINHEIRO ÀS CUSTAS DO SOFRIMENTO DAS PESSOAS!!

AUTO-HEMOTERAPIA É UM CRIME PROIBIDO ATÉ PELO CONSELHO DE MEDICINA! MÉDICOS GOSTAM DE DINHEIRO MAS NEM ELES TÊM CORAGEM DE EXPLORAR AS PESSOAS COM ALGO QUE SABEM COM 100% DE CERTEZA QUE VAI FAZER MAL!

CUIDADO! AUTO-HEMOTERAPIA CAUSA NECROSE PORQUE OS SALAFRÁRIOS COBRAM CARO PARA APLICAR INJEÇÕES COM SERINGAS USADAS E AGULHAS SUJAS! ELES GANHAM DINHEIRO VENDENDO AGULHAS E SERINGAS COMO NOVAS MAS ELAS SÃO USADAS! JÁ VI CASO ATÉ DE UMA MÃE DE FAMÍLIA QUE ESTAVA DESEMPREGADA POR CAUSA DE UMA DOENÇA E CAIU NA CONVERSA DOS AUTO-HEMOTERAPEUTAS SAFADOS E HOJE ESTÁ COM AIDS EM ESTADO TERMINAL PORQUE NÃO FOI CURADA COMO OS SAFADOS PROMETERAM E AGORA ESTÁ MORRENDO PORQUE NÃO TEM EMPREGO E AQUELE BANDIDO SAFADO ROUBOU O POUCO DINHEIRO QUE ELA TINHA E AGORA ELA NÃO PODE NEM PAGAR O TRATAMENTO!

SÃO AGULHAS SUJAS QUE CAUSAM NECROSE NA MAIORIA DOS CASOS E AINDA ESPALHAM AIDS E DÃO CÂNCER EM PESSOAS INDEFESAS!!
MUITO CUIDADO!

10 comentários sobre “EFEITOS COLATERAIS DA AUTO-HEMOTERAPIA

  1. O cara fez AH no pé??? Câncer pega como??? Agulhas usadas??? Fazer a AH é crime??? Cadê a lei que tipifique fazer a AH como crime???
    100% de certeza de que vai fazer mal?? Vendendo agulhas ????
    Meu Deus, tem tempo que não leio tanta babaquice junta…

    • QUERO VER VOCÊ PROVAR QUE AUTO-HEMOTERAPIA NÃO CAUSA CÂNCER, SEU SAFADO! CADÊ AS PROVAS? MOSTRE SÓ UMA! QUANDO VOCÊ MOSTRAR UMA EU MOSTRO DEZ PROVANDO QUE ESSA IMUNDÍCIE MATA!
      VOCÊ É SÓ MAIS UM QUE SE BENEFICIA DA VENDA DE AGULHAS CONTAMINADAS, EU CONHEÇO SEU TIPO!! SE APROVEITANDO DA INGENUIDADE ALHEIA!!!

      • Pseudociencias é safado salafrario mentiroso!!! Mostre as provas entao!! Fica ae se escondendo atrás deste nick ridiculo. Seu MULEQUE!!! Mostre seu nome e também os nomes das pessoas que ficaram doentes. Bandido sem-vergonha!!!!! kkkkkkk – eu conheço seu tipo seu pilantra!!!

      • TODO MUNDO ME CONHECE!
        MOSTRE A SUA, “MISTER X”! TÁ COM MEDO DE QUE? DE SER PRESO, SEU SAFADO MENTIROSO COVARDE! MOSTRE A SUA CARA!
        EU DUVIDO! SE NÃO MOSTRAR É PORQUE VOCÊ É UM SAFADO COVARDE E MENTIROSO!
        TÁ COM MEDINHO, É? SE ESCONDENDO ATRÁS DE MISTER X?? COITADO! NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA E O NOME! CADÊ SEU NOME PRA DIZER QUE EU ESTOU ESCONDENDO O MEU?

  2. COM CERTEZA É MAIS UM COITADO QUE TENTA A TODO CUSTO, MANTER SUA MEDICINA CRIMINOSA E EXORBITANTE, SEM CURAR NINGUÉM. QUEM CONTAMINA OS PACIENETES, SÃO ESSES CRIMINOSOS QUE NÃO ACEITAM UM TRATAMENTO DE CUSTO ZERO E QUE COMPROVADAMENTE CURA OS DIVERSOS MALES QUE ASSOLAM A POPULAÇÃO POBRE DESTE NOSSO COMBALIDO BRASIL……

  3. Não vou gastar meu tempo com discussão idiota com uma pessoa despreparada, que vomita impropérios sem provas, ladrando como cão raivoso. Sugiro ao INCAUTO que ler suas bobagens que INVESTIGUE e tire suas conclusões… O youtube tá cheio de repostagens sobre a terapia verifique se estas m que este irracional proferiu, procedem)
    (MOSTRE SUAS PROVAS DE MORTES E CÂNCERES, MAS AS QUERO REGISTRADAS NA ANVISA OU CFM, OU AO MENOS EM REPORTAGENS, NÃO FOTOS MONTADAS COMO ESTA QUE USOU.. (E te alerto: cuidado, a internet não é a terra de ninguém que pensa ser. Posso te processar por difamação e é fácil te rastrear.. nada vendo sobre a AH, muito menos as imbecilidades que profere)
    http://naturezaeequilibrio.blogspot.com.br/2013/07/acupuntura-trabalha-da-mesma-maneira.html

    • MAs acho que esta raiva vociferante toda, babando e espumando irracionalidade, pode ter uma explicação: vc deve ser dono de farmácia de cidade pequena e está enfrentando dificuldades financeiras, vendendo menso remédis por causa da difusão exponencial da auto-hemoterapia. Em casa somos 5 usando a Ah há mais de 6 anos, e neste pequeno grupo, vimos dispenados pelos médicos que os receitaram, algo em torno de R$700mês em remédios.. Tá com a parte mais funcional e sensível do seu corpo, seu bolso, doendo, raivoso? Abre uma padaria…

      • VOCÊ VEM ME ACUSAR DE GANHAR DINHEIRO QUANDO É VOCÊ QUE LUCRA COM O SOFRIMENTO DAS PESSOAS! ROUBA O DINHEIRO, SEU LADRãO! GENTE QUE FICA SEM DINHEIRO PARA COMPRAR REMÉDIO DE VERDADE, GENTE QUE DEIXA DE IR NUM MÉDICO PORQUE VOCÊ ROUBOU O DINHEIRO DO POBRE COITADO! SAI DE BLOG EM BLOG ESPALHANDO SUAS MENTIRAS PRA QUÊ? PRA GANHAR DINHEIRO, LÓGICO! PASSA O DIA TODINHO FAZENDO PROPAGANDA DE UM NEGÓCIO QUE MATA!!

    • NÃO PRECISO INVESTIGAR, SEU PILANTRA! VOCÊ É UM LADRÃO! EU TENHO PROVAS, EU JÁ VI GENTE SOFRER EM MÃOS SUJAS COMO AS SUAS!
      QUERO VER VOCÊ ME PROCESSAR, SEU MENTIRORO IDIOTA! VOCÊ ME ACUSA QUANDO O BANDIDO AQUI É VOCÊ E ESSA SUA CORJA! VOCÊ AINDA NÃO MOSTROU NENHUMA PROVA! E FALA EM VÍDEO NO YOUTUBE DE RELATO? O SEU RELATO É MELHOR QUE O MEU? EU TENHO INÚMEROS RELATOS DE GENTE QUE MORREU POR CAUSA DESSA CURA FALSA QUE VOCÊ VENDE!

      CUIDADO PESSOAL, NÃO CONFIEM NESSES QUE QUEREM GANHAR DINHEIRO ÀS CUSTAS DA SUA SAÚDE!

      QUER ME PROCESSAR PARA ME CALAR! NãO GOSTA DE GENTE SE METENDO NA SUA FONTE DE RENDA, NÉ? KKKKK PALHAÇO! VOCÊ NÃO VAI ME CALAR!

Deixe uma resposta

